Depois de muita polemica e rumores, chega às lojas Fame, o tão esperado perfume de Lady Gaga
Com uma publicidade dark e cheio de mistérios e polêmicas, a cantora norte-americana Lady Gaga lança em setembro de 2012 seu primeiro e tão esperado perfume, Fame. Ao anunciar a fragrância, Gaga se orgulhava de lançar o primeiro perfume com líquido totalmente preto, que fica transparente em contato com a pele, além de possuir uma nova tecnologia (chamada de push-pull), quando as notas não respeitam a pirâmide olfativa e se misturam. Prometia ser um lançamento histórico, um perfume totalmente diferente de todos os outros que já foram lançados.
É um perfume muito bom, com fixação excelente, fragrância bem marcante, porém bem comum. Depois de tanta propaganda e polêmica em torno deste perfume, eu realmente esperava algo com a cara da Gaga, um perfume inovador - mas senti o mesmo perfume doce feito para meninas que se dizem rebeldes, mas no fundo ainda são só meninas. Por ser muito forte, não é aconselhável o uso no dia-a-dia, sendo feito para noite. No geral, é bem simples, muito doce, muito comum. De tanto falarem que era o primeiro perfume preto, eu esperava um perfume mais sombrio, não conseguindo sequer imaginar como seria sua essência. Acreditei que seria um perfume totalmente diferente de todos que já existem, mas é exatamente igual o Fantasy da Britney Spears, o Heat da Beyoncé, o M by Mariah Carey e etc.
Em resumo, é um perfume muito bom. Para quem gosta de perfumes doces, é um prato cheio (ele me lembra muito o Angel by Thierry Mugler, inclusive a fixação), mas não superou minhas expectativas.
Composição:
Beladona, orquídea, jasmim, mel, damasco, açafrão e incenso
Beladona, orquídea, jasmim, mel, damasco, açafrão e incenso
Nenhum comentário:
Postar um comentário